Gente, hoje não vai dar pra postar a Ib, pqee qem lê sabe qe eu posto só no fim de semana , então ontem meu irmão ficou mechendo a tarde inteira e hoje tenho qe ir ver o jogo do Corinthians, e como ainda é cedo eu fico só no Fc ....
Era isso, desculpa aí pra qem tava ansiosa pela Ib !
Maais juro juradinho que amanhã eu posto a Ib !
BIEEBERBEEIJOS *-*
Amoo vocês ♥
BY: Maríí
ook amooree ....
ResponderExcluirBjoos