Justin olha pra vosê e ...
Te dá um beijo, e vosê pra não parecer que gosta dele, para de beijar ele e dá um tapa na cara dele e fala pro Táxisista ( não sei como se escreve ):
Vosê: Táxisista, pare o carro, quero descer, Justin, não era pra isso acontecer ! Eu vou ligar pra minha mãe vir me Buscar !
Justin: Pqe? Vosê não gostou do beijo ?
Vosê: é ... Mais claro que não ! Eu tenho namorado no Brasil!
Justin: Que bom, táxisista, eu é quem vou embora! E dá o dinheiro da corrida .
Vosê fica mto mals pqe vê o Justin indo embora, então pega seu celular que era bem assim:
E posta assim no seu Twitter: #TENNSO aqui em Atlanta, a @(Twitter da sua melhor amiga ) podiia tá aki :/
Quando vosê chega na casa dos seus pais ...
vou parar por hoje, pqe tenho que saiir :p
3 coments e eu continuo .

Muito Boom ;)
ResponderExcluirAdorei Continua Siiim (:
Adoreeei ... tô curioosa ... posta o prox. capitulo ....
ResponderExcluirBjoos .... tá perfeito