Conversa Oon:
Vosê: Oooii coisa lindã ! *-*
SA: Oooii troçoo lindoõ !
Vosê: KKK' De boa na lagoa ?
SA: ¬¬'
Vosê: hihii
SA: Siiim, e vosê ?
Vosê: éh ...
SA: Ixii, o que aconteceu ?
Vosê: Nadaa não, amigaa se eu mandar um jatinho te buscar agora pra minha festa vosê veem ?
SA: Clarooo que vou !
Vosê: Então arruma suas malas ! Vou desligar, Bjoo'
SA: Bjoo'
Conversa Off:
Vosê liga pro piloto do jatinho e manda ele ir buscar sua amiga .
Depois disso, vosê liga seu not que eraa assim:
Quando vosê liga, escuta alguém batendo na porta, era sua mãe !
Vosê: OQUEEE ÉÉÉÉÉÉÉ ?
SM: O Justin tá lá na sala querendo falar com vosê !
Vosê: MANDAA ELE SUBIR !
Vosê era meio escandalosa e sempre gritava :p
O Justin sobe e entra com um presente pra vosê !
Justin: Me desculpa por hoje ?
Vosê: ¬¬ ' tá bom ! oque é isso ?
Justin: É pra vosê .
Te entrega o presente, vosê abri e era um vestido de festa lindooo !
Vestido:
Lindo né ?
Vosê: o.O Justiin, é lindo !
Justin: Queria que vosê usasse hoje a noite, pode ser?
Vosê: Claro que sim ! Mais Justin, vosê pode ir embora ? É que eu vou tomar banho pra ir buscar minha amiga no aeroporto !
Justin: Tudo bem, nos falamos depois !
E te dá um beijo no rosto, vosê tipo fica (99'
Vosê toma banho, se seca e tals, e coloca essa roupa:
Chama um Táxi e vai pro aeroporto ! Chegando lá sua amiga já tinhaa chegado !
Vosê: Minhaaa coisã !
SA: Ooi, então vamoos ?
Vosê: Vamos siim !
Chegando na sua casa vosê dá de cara com ...
Ooi babys, então, fiz um maior pqe o de ontem tava mto pequeeno :S
3 coments e eu continuo ! Pqee eu falo isso ? de qualquer jeito eu vou continuar :S
Bjoo'



adoreeei amoore ... continua msm, tá mto fofo seu #IB *-*
ResponderExcluirBjooos
mto legal , continua porfavor?
ResponderExcluirNossa arraso mas continua a historia é boa !!!
ResponderExcluirnossa apaxonei continua?
ResponderExcluir